Milton Neves diz que faltou Endrick na prorrogação do Mundial: 'Abel cometeu o mesmo erro que Dunga com Neymar'
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: O Palmeiras lutou mas foi derrotado para o Chelsea na prorrogação da final do Mundial de Clubes neste sábado. No meio esportivo, jornalistas apontaram a diferença de banco da equipe inglesa para a brasileira, devido o alto investimento na Europa. Para Milton Neves, apresentador da Band, faltou Endrick nesse banco de reservas palmeirense.
RelacionadasFora de CampoCarrasco no Mundial de 2020, Gignac posta provocação nas redes sociais após vice do PalmeirasFora de Campo13/02/2022Fora de CampoDinei, que apostou contra o Palmeiras e lucrou, já havia apostado e perdido uma boa grana na semi do MundialFora de Campo13/02/2022Fora de CampoCorrespondente do L! em Abu Dhabi acredita que Abel Ferreira não segue no Palmeiras até o fim do contratoFora de Campo12/02/2022
da dobrowin: – Sobre isso (atletas mais técnicos e jovens), quero dar um “puxãozinho” de orelhas no ótimo Abel Ferreira. Ele foi quase perfeito lá em Abu Dhabi. Mas sabem o que faltou? O menino Endrick no lugar de Dudu na prorrogação – disse, em seu blog no ‘Uol Esportes’.
Milton comparou o ‘erro’, na opinião dele, ao que fez Dunga na Copa do Mundo de 2010. Apesar de pressionado, o então treinador da Seleção optou por não levar Neymar, naquela época com 18 anos e despontando para o futebol, para a Copa do Mundo.
-Assim como o português, o gaúcho, que chegou a discutir comigo na coletiva da convocação para o Mundial, ficou sem opção de jogador veloz quando a Holanda fez 2 a 1 no Brasil lá na África do Sul. Dunga até hoje não reconhece, mas, na intimidade, deve se arrepender, sim, dessa burrada – conclui.
Antes do Mundial de Clubes, Abel Ferreira deixou bem claro que não levaria Endrick, que foi o maior destaque da campanha vitoriosa do Verdão na Copinha desse ano. Segundo o treinador, era preciso ‘dar tempo ao tempo’ e que o melhor é que o garoto de 15 anos fosse para a Disneylândia.