Guardiola teme saída de mais jogadores do Manchester City e alfineta Barcelona
MatériaMais Notícias
da luck: O Manchester City perdeu dois grandes jogadores na atual janela de transferências, Gündogan, para o futebol espanhol, e Mahrez, para a Arábia Saudita. Agora, o Barcelona mira a contratação de português Bernardo Silva, tido como importante para os ingleses.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalCampeão do mundo com a Argentina, Dibu Martínez fala sobre proibição em pênaltis: ‘Fizeram tarde demais’Futebol Internacional04/08/2023Futebol InternacionalBayern de Munique aumenta proposta por Harry Kane e define prazo final ao Tottenham para encerrar as negociaçõesFutebol Internacional04/08/2023Futebol InternacionalKaio Jorge se recupera e inicia pré-temporada com a JuventusFutebol Internacional04/08/2023
da brdice: Em entrevista coletiva a dois dias da final da Supercopa da Inglaterra, contra o Arsenal, Pep Guardiola comentou sobre a possibilidade de perder o meio-campista, que também pode ter a saída concretizada do defensor Kyle Walker.
+ Al-Ahli, da Arábia Saudita, fecha contratação de meia do Barcelona, afirma jornalista
– O que posso dizer sobre Bernardo e Kyle… Eles são jogadores muito importantes para nós e os queremos aqui aconteça o que acontecer. Vamos fazer todo o possível. É não é como o Gündogan, que acabou o contrato. Eles têm contrato e querem ficar. Faremos o possível para manter esses dois jogadores e substituí-los seria muito difícil.
continua após a publicidade
Bernardo Silva, principal interesse do Barcelona, tem contrato até junho de 2025 e, segundo Guardiola, não houve nenhuma proposta e se o clube quiser o jogador, que viaje até a Inglaterra para negociar. O treinador ainda reafirmou que só quer contar com jogadores que querem estar no Manchester City.
– Não quero jogadores que não querem estar aqui. Quero trabalhar com aqueles que querem ficar. Mas nós precisamos ter uma oferta adequada, não recebemos uma oferta adequada. Se eles quiserem, eles entrarão em um avião e falarão com nosso diretor esportivo – afirmou.
continua após a publicidade
– Meu discurso não mudou. Desde o primeiro dia até o fim. Para nós o Bernardo é muito importante e vamos lutar para renová-lo – concluiu.
Tudo sobre
BarcelonaFutebol InternacionalGuardiolaManchester City