Abel Ferreira elogia elenco do Palmeiras e desabafa: 'Há dias em que não ajudo'
MatériaMais Notícias
da pinnacle: Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã, em duelo adiantado da quarta rodada do Brasileirão, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, elogiou as entradas dos reservas em campo e falou sobre o elenco.
RelacionadasBrasileirãoAbel, do Palmeiras, faz crítica aos ‘professores de Deus’ e diz que não há favoritos ao títuloBrasileirão20/04/2022VídeoVÍDEO: Assista aos melhores momentos do empate entre Flamengo e Palmeiras pelo BrasileirãoVídeo20/04/2022BrasileirãoGabigol fala em Flamengo superior contra o Palmeiras e detona arbitragem: ‘Atrapalhou muito’Brasileirão20/04/2022
da wazamba: GALERIA
>ATUAÇÕES: Defensores do Verdão se destacam em empate com o Flamengo
TABELA
> Clique aqui para conferir a tabela completa e simulador do Brasileirão!
– Se vocês repararem, nos últimos quatro, cinco minutos, tivemos uma oportunidade em que o Breno ficou a um pouquinho de fazer o gol. Sabemos que o Jaílson tem boa chegada na área, ele que fez o cruzamento para o Breno tentar cabecear. Nossas ideias são sempre nesse sentido, de refrescar a equipe. É assim que funciona com os melhores treinadores do mundo – disse o português.
Ainda em entrevista coletiva após a partida, o comandante alviverde finalizou fazendo uma autocrítica admitindo que deveria ter trocado peças mais cedo e ajudado mais a equipe.
– Há dias em que eu não consigo ajudar a equipe como gostaria. Hoje, deveria ter ajudado, porque os jogadores que entraram o fizeram em um ritmo muito forte. O Veiga estava esgotado, pois foi um jogo de marcação pesada, de muitos duelos. E a verdade é, se calhar, o treinador deveria ter ajudado a equipe mais cedo. Se eu for fazer uma crítica a mim, porque também o faço, deveria ter refrescado a equipe mais cedo – concluiu.