Esposa de Cássio detona torcedor do Santos após agressão a ídolo do Corinthians: 'Covarde'
MatériaMais Notícias
da brdice: Janara Sackl, esposa do goleiro Cássio, se pronunciou sobre a agressão sofrida pelo camisa 12 do Corinthians por um torcedor do Santos. Nas redes sociais, ela recordou as ameaças direcionadas ao arqueiro e sua família no passado e condenou as ações do santistas na Vila Belmiro.
RelacionadasCorinthiansRenato Augusto ‘regride’ fisicamente e preocupa o Corinthians para sequência de mata-matasCorinthians14/07/2022CorinthiansCorinthians classifica tentativa de agressão a Cássio por torcedores do Santos como inaceitávelCorinthians14/07/2022SantosFernandes lamenta eliminação e elogia jovens valores do SantosSantos14/07/2022
da prosport bet: +Eliminação do Santos da Copa do Brasil rende memes nas redes sociais
Logo após o término da partida e a confusão na gramado do estádio, Janara Sacki iniciou uma sequência de publicações, nos stories do seu perfil no Instagram, criticando os acontecimentos em Santos.
-Covarde! Há exatos três meses eu desativava minha conta devido às ameaças proferidas a mim e a minha família. E não, não se tratava de uma “brincadeira de mau gosto” de algum adolescente. Se tratava de um criminoso já com duas passagens pela polícia – afirmou.
+Neymar recrimina tentativa de agressão de torcedor do Santos contra Cássio
Na sequência das postagens,Janara recrimina as ações contra Cássio e pederespeito aos jogadores.
-Três meses depois, meu marido sofre uma tentativa de agressão na Vila Belmiro, por um torcedor rival. Que Deus tenha misericórdia desse cidadão! Covarde.E essas bombas que estavam estourando atrás do gol do meu marido? E se tivessem acertado ele? Respeitem o trabalho desses homens! Para muitos pode ser diversão, mas para nossos maridos é profissão – afirmou.
+João Paulo condena invasão e pede punição aos torcedores do Santos
A esposa do goleiro corintiano conclui elogiando e agradecendo ao atacante Marcos Leonardo, do Santos.
– Parabéns e obrigada ao menino Marcos Leonardo! Você foi fundamental para diminuir a chance de acontecer algo pior! Usado por Deus! Que ele continue abençoando a tua vida e de toda a tua família – completou.
Após o apito final, o goleiro deixava o campo quando foi surpreendido pelas costas por um torcedor que invadiu o gramado. O homem foi contido, e o camisa 12 do Timão conseguiu se defender.