Everton Ribeiro se isola como atleta com mais jogos pelo Flamengo na Libertadores
MatériaMais Notícias
da cassino: O Flamengo venceu o Vélez por 2 a 1 e confirmou a classificação para a grande final da Libertadores. E o duelo foi ainda mais especial para Everton Ribeiro. Nesta quarta-feira, o capitão do Mengão ultrapassou o Maestro Júnior e se tornou o jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra no torneio continental.
RelacionadasFora de CampoApresentadora da ESPN compara treinadores no Flamengo: ‘Jorge Jesus é o boy lixo, Dorival é para casar’Fora de Campo07/09/2022FlamengoDenir, do Flamengo, passa por cirurgia, e clube atualiza estado de saúde do massagistaFlamengo07/09/2022Fora de CampoRizek exalta carreira de Felipão e destaca temporada no Athletico: ‘Ganhando ou perdendo, ano incrível’Fora de Campo07/09/2022
da dobrowin: Com o duelo desta quarta-feira, Everton Ribeiro chegou a 49 participações pelo Flamengo. No Rubro-Negro desde 2017, o meia venceu a Copa Libertadores em 2019 e foi vice em 2021, além de eliminações precoces em 2018 e 2020, nas oitavas de final.
+Flamengo joga para confirmar atual geração como a maior do clube na Libertadores; veja recordes e marcas
Além do camisa 7, e do Maestro Júnior, outros jogadores da atual geração também integram a lista. São eles:Willian Arão (42), Gabi (41), Diego e Arrascaeta (39), Bruno Henrique (36) e Diego Alves (35). Léo Moura (36) e Adílio (33) completam o Top-10.
Everton Ribeiro também integra a lista de maiores artilheiros do Flamengo na história da Libertadores. Com 11 gols marcados, o meia só está atrás de Pedro (15), Zico (16), Bruno Henrique (16) e Gabigol (27).
+Everton Ribeiro celebra marca histórica pelo Flamengo nas redes sociais; veja vídeo
O meia segue à disposição de Dorival Júnior para a sequência da temporada, que vai chegando na parte mais “aguda”. Neste domingo, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Goiás, às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha.