Lucas Possignolo faz gol da vitória do Portimonense sobre o Benfica fora de casa e encerra série invicta

MatériaMais Notícias

da blaze casino: Formado nas categorias de base do São Paulo, Lucas Possignolo foi o responsável por encerrar a série invicta do Benfica no Campeonato Português. Nesse domingo (03), o zagueiro marcou o gol da vitória do Portimonense diante da equipe de Jorge Jesus, em pleno Estádio da Luz e garantiu o triunfo.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol NacionalWillians Santana espera o Confiança com boa sequência para escapar do Z-4 da Série BFutebol Nacional06/10/2021Seleção BrasileiraTite confirma escalação e Seleção encerra sua preparação para duelo com a Venezuela; veja quem joga!Seleção Brasileira06/10/2021VascoGabriel Pec credita à torcida o impulso às vitórias do Vasco: ‘Sempre que eles nos apoiam nós crescemos’Vasco06/10/2021

da doce: Além da vitória, Possignolo ajudou o clube de Portimão a fazer história. Foi a primeira vez que a equipe venceu os Águias pela como visitante.

– Muito feliz pelo desempenho diante do Benfica. Estamos fazendo uma grande campanha no Campeonato e a partida diante do líder da competição comprovou isso. Fizemos história e vencemos pela primeira vez o adversário em sua casa. Me sinto honrado em poder ter contribuído. Não tenho dúvidas que esse gol é mais um marco em minha passagem aqui no Portimonense.

Desde 2014 no Portimonense, Possignolo atuou em oitos jogos do time na atual edição do Campeonato Português. A equipe ocupa a quinta colocação na competição e de quebra, tem a melhor defesa do torneio ao lado do Sporting, com apenas quatro gols sofridos, sendo uma enorme surpresa na tabela.

– Temos a melhor defesa da competição e isso comprova nosso poder defensivo. Trabalho para além de contribuir com o time no sistema defensivo, ajudar sempre que puder no ataque também. Contra o Benfica, deu certo.

Após a vitória sobre o Benfica, o defensor volta a campo diante do Oliveirense, partida válida pela fase 32 avos de final da Taça de Portugal, no sábado (17).

continua após a publicidade

You may also like...