VÍDEO: Marcelinho Carioca diz que Globo 'é usada por desportistas para atacar Bolsonaro'
MatériaMais Notícias
da realsbet: O ex-jogador Marcelinho Carioca afirmou, em vídeo postado nas redes sociais, na noite desta segunda-feira, que a Rede Globo tem usado atletas para se expressarem contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Marcelinho disse que ele e outros jogadores a favor do presidente estariam “com o presidente, não vão se calar”. O ex-Corinthians lembrou o caso de Carol Solberg.
RelacionadasFora de CampoRizek exalta atos políticos de atletas: ‘Que Felipe Melo possa gritar a favor e Carol gritar contra’Fora de Campo22/09/2020Fora de CampoAgora foi Carol Solberg: os esportistas que se manifestaram politicamente nos últimos temposFora de Campo22/09/2020Fora de CampoDaniel Alves fala sobre pagode e rebate jornalista do ‘Fox Sports’: ‘Aqui só tem verdade, mentira é com vocês’Fora de Campo21/09/2020
da dobrowin: Marcelinho Carioca diz que Globo é usada por desportistas para atacar Bolsonaro⠀
⠀
O ex-jogador Marcelinho Carioca se posicionou sobre a polêmica que começou quando a atleta do vôlei de praia, Carol Solberg, gritou 'Fora, Bolsonaro!', ao vivo, no 'SporTV'.#foracarolsolberg pic.twitter.com/TUNWTDlWcw— Marcelo Andrade (@marcelodandrad) September 22, 2020
– Pela segunda vez, a Globo é usada por desportistas para atacarem o nosso presidente da República, e isso é inadmissível. A primeira vez foi quando eu estive com Bolsonaro, e isso não me cheirou bem. A segunda agora é usada como uma jogadora de vôlei. Que jogada é essa, gente? Eu defendo a liberdade de expressão, mas, usar um veículo de comunicação de massa sem o direito ao contraditório, aí é antidemocrático – exclamou Marcelinho, que finalizou:
– Bolsonaro, meu presidente, eu e vários atletas estamos contigo e nós não vamos nos calar.
Marcelinho esteve com Jair Bolsonaro no começo de agosto e, segundo informações da época, o ex-Corinthians chegou a conversar sobre pautas esportivas na política. Na época, Marcelinho entregou uma camisa alvinegro ao representante político do Brasil, que é torcedor declarado do Palmeiras. Bolsonaro vestiu a camisa e posou para um vídeo.
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) repudiou a atitude de Carol Solberg, que declarou “Fora, Bolsonaro” após a conquista do bronze na primeira etapa da temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, transmitida ao vivo no SporTV, ao lado de Talita.